Existem diversas maneiras de fidelizar o seu cliente, desde um atendimento diferenciado até um clube de pontos onde o seu cliente troca por benefícios ou descontos. O mais importante de tudo isso é o foco na experiência do cliente, quanto mais você conseguir ser percebido com único aos olhos do seu cliente, mais rápido você alcançará os resultados que você sonha para o seu Negócio. Por isso, eu gravei um vídeo onde eu revelo 6 DICAS PRÁTICAS para você montar um CLUBE DE FIDELIDADE na prática para o seu restaurante!
Leia também uma entrevista que eu concedi ao Blog da Fispal Food Service: Para gestores que querem fidelizar clientes de seu restaurante mesmo com um baixo investimento em marketing
E-BOOK: Os Segredos dos Restaurantes de Sucesso
Conteúdos Práticos para Você Gerenciar um Bar ou Restaurante de Sucesso
Se você não gerenciar as operações do seu Bar ou Restaurante CORRETAMENTE, tanto sua equipe quanto seus clientes vão te abandonar.
Não espere isso acontecer, comece AGORA a transformação da gestão do seu Bar ou Restaurante!